A tropical

Tem dúvidas sobre swing? Saiba mais sobre swing.


Quando falamos em Balada Liberal essa prática muitas vezes é confundida com vários estranhos cometendo os maiores tipos de orgias, sem qualquer pudor e com tudo liberado. Porém, engana-se quem pensa assim. O swing nada mais é do que a troca de casais em uma transa, claro, quando ambas as partes estão de acordo. Ou seja, ninguém é obrigado a nada. A troca só acontece mediante regras estabelecidas previamente por todos, de forma clara e específica o que pode ser feito ou não. Tudo com muito respeito.
 

A Tropical Club está localizada na cidade de Aparecida de Goiânia e procura proporcionar experiências incríveis para seus visitantes, seja pelos ambientes aconchegantes que possui, ou por sua variedade de drinks e porções em seu cardápio. É uma balada pouco diferente das baladas comuns, com espaços diferenciados como bares, pista de dança com DJs, luz negra, barras de pole dance, suítes decoradas, dark room e salas coletivas que foram pensadas exclusivamente para estimular fantasias e desejos dos casais e também dos solteiros que procuram diversão.
 

No local não são permitidos aparelhos celular com o fim de preservar a intimidade de cada visitante. Um dos atrativos das baladas liberais sãos os shows strip-tease, gogoboys, entre outras “sacanagenzinhas”. Nessa área, você pode paquerar à vontade, mas não precisa necessariamente eleger um casal para troca. É permitida somente a entrada de maiores de idade no estabelecimento. Normalmente são admitidos somente casais e mulheres solteiras. Além da troca de casais em si, pode acontecer de o parceiro apenas observar a companheira fazendo sexo com outra pessoa, sendo voyeur na relação. Ou mesmo a situação pode levar a um ménage (sexo a três).

Veja as perguntas mais frequentes sobre o Swing

O swing nada mais é do que a troca de casais em uma transa, claro, quando ambas as partes estão de acordo. Ou seja, ninguém é obrigado a nada. A troca só acontece mediante regras estabelecidas previamente por todos, de forma clara e firme, especificando o que pode ser feito ou não. Tudo com muito respeito. O objetivo principal de todos é propiciar que os casais desfrutem de sexo diferenciado e outros fetiches, como o voyerismo e o ménage (sexo a três), com discrição e conforto.

É uma Balada Liberal, que oferece uma programação diversificada e temática pouco diferente das baladas convencionais, com espaços diferenciados como bares, pista de dança com DJs, luz negra, barras de pole dance, suítes decoradas, dark room e salas coletivas que foram pensadas exclusivamente para estimular fantasias e desejos dos casais e também dos solteiros que procuram diversão.

Geralmente as Baladas Liberais são frequentadas somente por casais e mulheres solteiras. Além da troca de casais em si, pode acontecer de o parceiro apenas observar a companheira fazendo sexo com outra pessoa, sendo voyeur na relação. Ou mesmo a situação pode levar a um ménage (sexo a três).

É importante destacar que, além das regras entre os próprios casais, o estabelecimento também possui uma política própria. Os locais para sexo geralmente são separados, o que significa que você provavelmente não poderá transar no meio da pista de dança. É preciso deixar a ingenuidade de lado e encarar o fato que o objetivo principal do estabelecimento é, de fato, a fantasia sexual. Muitos casais podem trocar informações, mas não espere fazer grandes amizades. Mesmo porque, muitos estão lá em busca de algo mais sigiloso e discreto.

Em algumas ocasiões, existem casais que preferem a troca compartilhada, onde o objetivo é a relação próxima entre eles, em que o sexo duplo acontece um do lado do outro, à meia luz e na frente de mais uma penca de casais que ficam só no voyeurismo, observando tudo. Ou não, podendo ser em uma suíte reservada. Pode ocorrer ainda o convite a uma mulher desacompanhada para transar com um integrante do casal, enquanto o outro apenas observa, ou até mesmo sexo a três. Ufa, é muuuita opção.

Não necessariamente, você pode tirar uma noite apenas para uma experiência antropológica, conhecer o espaço, ver as pessoas, praticar um voyeurismo. Também pode se animar com seu parceiro e ficarem só vocês dois em uma das salinhas. Os swingers podem até achar uma pena porque queriam mesmo era interagir com vocês, mas ninguém vai dizer nada, e muito menos julgar.

Não tope visitar uma casa dessas antes de debater quando irá, o comportamento que adotarão no local quando um dos dois não aceitarem determinada situação, o que será aceito e o que não será aceito, qual o critério de escolha dos demais parceiros, e outros aspectos já conhecidos pelo estilo do casal. O ciúme deve ser um medidor na decisão de optar pela prática do swing. Alguns casais têm utilizado esta forma de relacionamento sexual para apimentar a relação e dar novas emoções. Por isso, o melhor é se auto avaliar antes, observar o que será suportável, assim como a atitude a ser tomada se surgir o sentimento de ciúme no local do swing.

Se você gosta de se exibir e gosta de roupas provocantes, a casa permite e incentiva tal atitude. Combine sempre com seu parceiro o que pode ou não rolar.

MÉNAGE À TROIS

Essa é a maior fantasia sexual de muitos homens. Ao propor um menage (sexo a tres) o casal apenas vai ter que estar de acordo com quem será o parceiro, seja mais um homem ou mais uma mulher. O que é compreensível. Afinal, se fazer sexo com uma mulher já é bom, o que dirá então com várias.

GANG BANG

O gang bang que representa uma cena onde uma mulher mantém relações sexuais com três ou mais homens, um homem mantém relações sexuais com três ou mais mulheres, três ou mais mulheres mantêm relações sexuais com três ou mais homens ou ainda um homem mantém relações sexuais com três ou mais homens.

VOYEURISMO

É uma prática que consiste em um indivíduo obter prazer sexual através da observação de pessoas praticando sexo ou nuas.

SWING E POLIAMOR

É diferente de Poliamor, pois tecnicamente não mistura sentimento. É apenas a prática sexual com outras pessoas.

SOFT SWING

É quanto não envolve penetração. Você pode fazer outros tipos de carícias, só beijar ou ter só preliminares, mas você não entra na parte da penetração.

CUCKOLD

É aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). O homem é cuckold, convidam homens a penetrarem a esposa para logo em seguida o marido penetrá-la.

EXIBICIONISMO

É um desvio sexual manifestado pelo desejo incontrolável de obter satisfação sexual no fato puro e simples de exibir os órgãos genitais a outros.

Normalmente, frequentadores de festas de trocas de casais são formados por parceiros que já conversaram bastante sobre a fantasia sexual e concordam com o fetiche. Isso quer dizer que ambos concordam com regras sobre limites e fantasias de forma transparente. E, principalmente, que nenhum dos membros decida ir pela primeira vez como o objetivo de atender à pressão do parceiro.

A pesquisa é o primeiro passo para o casal se inteirar com o ambiente da casa, o tipo de público que o frequenta a fim de fazer o melhor uso de suas atrações. Atualmente, estes estabelecimentos possibilitam ao casal iniciante apenas observarem, sendo também uma opção para decisão quanto à participação ativa.

Confira algumas fotos das nossa boate